Quem sou eu

Minha foto
Viajante compulsiva, interessada no mundo e em cada detalhe que o torna único. Encontrou seu grande amor em 2004 e assim foram se descobrindo através de viagens e experiências malucas pelo mundo. Em 2015 foi mãe da pequena Isabella mas a vontade de sair de casa e viajar continuou principalmente para apresentar o mundo a essa mais nova integrante da família! A idéia do blog é compartilhar com as pessoas que viajar bem e barato é possível sim, desde que haja um pouquinho de planejamento e organização. E é sobre isso e mais um pouco que você lerá por aqui!!

sábado, 26 de março de 2016

Sei que é clichê, mas as vezes uma imagem vale mais do que mil palavras!

Editamos uma sincera compilação de fotos e videos que fizemos aqui por Melbourne nesses últimos 45 dias. Senta aí, relaxa e vem dar uma volta na cidade com a gente! Ah e não se esqueça de aumentar o som pois a trilha sonora é muito boa e vai no embalo da banda australiana "The Cat Empire" que, por sinal fez três shows de graça aqui pela cidade na semana passada - todos no mesmo dia, de graça na rua e de surpresa pra galera! - e nós cometemos a proeza de perder! Detalhe: um dos shows foi aqui na Federation Square a 10 minutos de tram daqui da nossa casa. Enfim... espero que gostem do vídeo! Eu gostei bastante e pretendemos fazer mais! Além do link que está na nossa página do faceboook ainda disponibilizamos um link em alta resolução (que por sinal é bem mais legal) aí embaixo:

https://vimeo.com/160439217

Beijos,
Danilo

2 comentários:

  1. Ficou muito bom... e esse carrossel na abertura sensacional!!!

    ResponderExcluir
  2. ...e o blog tem muitas dicas que todos iniciantes de viagens para o exterior precisam e querem saber...e tudo mastigadinho. Demais! Recomendo!!!

    ResponderExcluir